sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Homens de unhas bem cuidadas.



Não é preciso falar que frequentar a manicure não é exclusividade apenas das madames. Assim como rosto, cabelos e corpo, os homens têm cuidado cada vez mais das mãos e principalmente das unhas, por notarem que chama atenção e agrega uma aparência mais cuidada e limpa.

Empresas de cosméticos, pensando no crescimento deste mercado, têm explorado muito bem este momento, destinando linhas de produtos exclusivos para nós. Os homens hoje disputam, como dizem as manicures, ‘feito gente grande’ os horários delas e exigem serviço completo com barba, cabelo, bigode, mão e pé.

Algumas empresas tem optado por lançar linhas exclusivas para o uso masculino, mas isso não se limita aos produtos. Alguns salões tem espaços reservados especialmente para os caras, com televisão, vídeo game e revistas dedicadas a beleza do homem.

Para você que ainda não tem uma ‘Personal nail style’, siga as nossas 5 dicas e comece a manter os dedos mais bonitos, em seguida crie coragem e vá ao salão, você vai gostar do tratamento.

1 - Corte

Corte as unhas com certa regularidade, das mãos e dos pés. Esse habito evita que as unhas encravem e que fiquem sujas pela parte de baixo.

2 - Lixe

Lixe as unhas para mantê-las uniformes. Algumas lixas fazem inclusive o trabalho de polir e dar brilho às unhas.

3 - Limpe

Durante o banho, aproveite e passe um escovinha nas unhas para retirar a sujeira.

4 - Cuide

Nunca roa as unhas, este habito pode deformar unhas e dedos.

5- Hidrate

Procure um hidratante especial para mãos e unhas, eles ajudam a manter a pele hidratada e ainda evitam ações externas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário