sexta-feira, 9 de novembro de 2012

AGRADECIMENTO ELEITORES


Sertãozinho, novembro de 2012.

Caros Eleitores,
Agradeço ao incentivo e aos votos  recebidos; aos Empresários e Comerciantes que me abriram “as portas”.  E principalmente agradeço a população que me recebeu nas caminhadas e em seus lares. Nessas visitas pude rever amigos e fazer novas amizades. Não poderia deixar de destacara minha família que foi alicerce, enfim, agradeço a todos que confiaram no meu trabalho.
Como é sabido não sou Político de profissão, sou apenas um cidadão bem intencionado e continuarei trabalhando em prol de Sertãozinho.  Convido aos senhores para fiscalizarmos e ajudarmos aos eleitos para que façam um trabalho digno e uma administração reta.
Orgulho-me de ter feito uma campanha limpa, acreditei e acredito nas minhas propostas. Mas a caminhada da campanha me fez amadurecer, pois ouvi pessoas e senti a cidade, creio que hoje posso colaborar ainda mais.
Aproveito para parabenizar os eleitos, desejando que façam uma boa administração voltada para o desenvolvimento de Sertãozinho.
Atenciosamente,

Foguinho
(16) 3945-5787 | (16) 3945-3841 | Facebook:  FOGUINHO43.193 | Blog: Foguinhorodrigues.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário