quarta-feira, 3 de outubro de 2012

REPRESENTANTE DO COMÉRCIO

PRINCIPAIS PROPOSTAS COMO VEREADOR:

- Comércio
Centro, Bairros e Cruz das Posses: Criação de ‘’Comissões’’, na elaboração e planejamento de projetos com objetivo no desenvolvimento, união e integração da classe, onde seriam discutido ações específicas e ‘’Focadas’’, conforme as necessidades dos Comerciantes, como por exemplo eventos, produtos, campanhas e melhorias, atendendo as necessidades de cada setor.
- Valorização de Funcionários
Parceria e convênio com sindicatos, onde viabilizaremos e a credibilidade da profissão com implantação de plano de carreira.
- Qualificação e Recolocação Profissional
Alinhamento dos cursos oferecidos pelas entidades e as instituições criando um banco de dados integrado dos candidatos a serem inseridos no mercado de trabalho.
- Transporte
Parceria entre ‘’Prefeitura, Sindicato, Empresas’’, possibilitando a circulação de funcionários com tarifas diferenciadas.
- Feiras e Eventos
Criação e reformulação das Leis existentes para ‘’Feiras e Eventos do Município de Sertãozinho’’, onde serão convidados todos os setores de interesse para participarem diretamente dos detalhamentos da Lei.
- Ambulantes
Revisão da Lei Específica, onde também serão convidados os setores de interesse para compartilhamento de decisões.
- Feiras Artesanato
Padronização das Tendas, locais e datas específicas, estipulando os produtos a serem comercializados.
- Segurança
Divisão da cidade em 4 setores (Norte, Sul, Leste, Oeste), onde serão instaladas cabines em pontos de referência com permanência de guardas municipais e possivelmente câmeras de monitoramento, seguindo a tendência das grandes 
capitais.
- Lixo Sustentável
Colocação de caçambas para coletas seletivas em pontos estratégicos na rede comercial, centro, bairros, escolas, rede pública, instituições entre outros. Envolvimento dos catadores, escolas e comunidades criando meios de renda para as famílias mais necessitadas, com a criação da ‘’Cooperativa de Reciclagem’’.
- Crianças e Adolescentes
Casa de passagem e monitoramento onde os menores serão acolhidos e acompanhados, e posteriormente encaminhados
às Entidades e Instituições especializados conforme necessidades.

Estes são meus principais e imediatos projetos, solicito sua colaboração com novas ideias para juntos fazermos de Sertãozinho, a cidade de Nossos Sonhos.

INHO! INHO! INHO! VOTE NO FOGUINHO 43.193 - O REPRESENTANTE DO COMÉRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário