sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Política e Futebol

Política é como futebol. Muitos candidatos são como jogadores de futebol que ficam ali, na banheira do gol, esperando apenas a chance de mandar a redonda para dentro da rede, aparecem somente na última semana de campanha, tá certo, gol é gol, mas e se o resto do time não conseguisse levar a bola até a grande área e aí, como ele iria marcar o gol? Outros correm a campanha toda, se comprometem, se esforçam e muitas vezes não aparecem, não chegam nem a ficar como suplente, ou seja, no banco, esperando para ter sua vez. Eu suei a camisa: fiz carreatas, vários carros adesivados, faixas, infindáveis visitas a bairros, milheiros de santinhos, milhares de apertos de mãos e alguns kg a menos. (Isso mesmo eu perdi alguns kg!!!) Foi eu que entreguei a maioria dos meus santinhos, de mão em mão ou colocando nas caixinhas de correio. Eu me expus sem medo de ser criticado, afinal assumi o compromisso de me candidatar para ser representante do meu povo, por isso levei a sério a campanha e espero, se eleito for, ter o mesmo comprometimento como vereador, utilizando minha disciplina e cultura que adquiri com os meus familiares. Eu sou o Foguinho, candidato a vereador, n° 43.193.

Nenhum comentário:

Postar um comentário