sexta-feira, 5 de outubro de 2012

GERAÇÃO DE VALOR

Estou aqui mais para incomodar do que para agradar;
Mais para lhe confrontar do que para confortar;
Mais para produzir crise do que para animá-lo em direção ao nada.
Para mostrar para onde vai a boiada e para onde vc não deve ir.

Estou aqui pra que você questione mais;
Pra vc sair do lugar;
Pra dar um basta na mesmice;
Rejeitar o óbvio;
Conhecer o novo.


Estou aqui para convidá-lo a pensar por um outro ângulo;
Pra dar o meu exemplo;
Pra dizer que é possível;
Pra abrir minha privacidade em troca de lhe dar esperança;

Mesmo correndo todos os riscos.
Riscos de ser mal interpretado;
De concorrentes aprenderem alguns segredos;
e de invejosos e recalcados lançarem pedras.

O que quero em troca?

Que no dia que você chegue lá, você se lembre de que alguém acreditou quando você era apenas uma promessa e que por isso, você possa ter a mesma disposição de fazer o mesmo por outras pessoas. Isso é ser GERAÇÃO DE VALOR!

Sempre haverá aqueles que precisam aprender a pensar fora da caixinha. Acredite. Isso é o início de tudo. Compartilhe também o seu conhecimento e suas vitórias a fim de encorajar a todos que o cercam.

Divida para multiplicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário