sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Foguinho, 43.193. Juntos por uma Sertãozinho que queremos!


 Por uma questão de interesses comuns à classe comerciária apresentamos o candidato “Foguinho” como nosso representante, visto que sua história de vida e suas conquistas estão diretamente relacionadas à realidade da classe. Comerciante de sucesso, homem de postura reta, cidadão comum que usa a força de seu trabalho não somente para  interesses pessoais, mas que também dedica seu tempo e trabalho ao próximo, trabalhando como voluntário em diversas associações.

O foco dos seus projetos legislativos beneficiará sem dúvida nossa classe, valorizando os funcionários do comércio, qualificando-os e proporcionando plano de carreira. Dentre os seus projetos há a criação e reformulação de leis para eventos, feiras, assim como a revisão da lei que regulariza os ambulantes de acordo com o interesse dos mesmos.

Seus projetos alcançam todos os munícipes como a segurança em toda a cidade, a coleta seletiva de lixo, mas seus projetos vão além alcançam também crianças e adolescentes.

Por seus projetos, por conhecermos o cidadão “Foguinho” como homem humilde e perseverante e pela certeza que o mesmo é conhecedor tanto do potencial como dos problemas da classe o colocamos como nosso representante.

Se você apoia a luta em prol do desenvolvimento comercial e acima de tudo do desenvolvimento humano, fique a vontade para colaborar.


 DADOS BANCÁRIOS:

Caixa Econômica Federal
O doador deve informar
Pessoa Física:    Nome Completo + CPF
Ag: 0355 | Op.: 003 | Conta: 1907-6
Pessoa Jurídica: Razão Social + CNPJ

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Soutiens também podem ser reciclados.


''Lojas japonesas investiram numa tecnologia que transforma a peça em combustível e estão oferecendo às consumidoras a possibilidade de levar soutiens usados de volta às lojas''

É... O PLANETA SUSTENTÁVEL ESTÁ EVOLUINDO!!!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O QUE É SUSTENTABILIDADE?

Sustentabilidade é um conceito sistêmico, relacionado com a continuidade dos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade humana. 

Propõe-se a ser um meio de configurar a civilização e atividade humanas, de tal forma que a sociedade, os seus membros e as suas economias possam preencher as suas necessidades e expressar o seu maior potencial no presente, e ao mesmo tempo preservar a biodiversidade e os ecossistemas naturais, planejando e agindo de forma a atingir a 

pró-eficiência na manutenção indefinida desses ideais. 

A sustentabilidade abrange vários níveis de organização, desde a vizinhança local até o planeta inteiro.


sábado, 4 de agosto de 2012

CARÁTER...

Não sou candidato pra levar às riquezas da prefeitura pra minha vida, sou candidato pra levar às riquezas da minha vida para a prefeitura! Caráter não se encontra em prateleiras, vem de família! FOGUINHO, 43.103, VOTE!!!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CORAGEM PRA LUTAR E DETERMINAÇÃO PRA TRABALHAR!



Minha família me fez acreditar que vale a pena sonhar, por isso vou trabalhar pela sua família, para que o sonho de uma cidade melhor nunca deixe de existir!Eu acredito nesta instituição sagrada, chamada FAMÍLIA, é inadmissível ver famílias sendo destruídas por drogas, falta de moradia, desemprego, algo precisa mudar e é por isso que estou com Zezinho Gimenez e Valter Almussa!!! 

INHO, INHO, INHO, VOTE NO FOGUINHO!!! VOTE 43.193!!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Acreditar que é possível!!!


É mais ou menos assim... Acreditar que é possível, acreditar que sou capaz, viver a vida sorrindo, e mesmo em guerra, celebrar a paz. 

Olhar pra dificuldade e fazer dela uma escada, subir no mais alto degrau e lá de cima gritar: Eu não desisti, fazer uma prece a Deus e agradecer por estar aqui! 
Não temo o desafio, temo chegar um dia em que com tristeza eu venha dizer que tive medo de tentar... Pois bem, aqui estou, a todos muito prazer, ANTONIO RODRIGUES SOBRINHO, alguém que resolveu arriscar e batalhar por dias melhores aos meus irmãos e irmãs, da "querida terra, berço de heróis"!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Minhas principais propostas como vereador:



·         Comércio:
Centro, Bairros e Cruz das Posses: criação de “COMISSÕES”, na elaboração e planejamento de projetos com objetivo no desenvolvimento, união e integração da classe, onde seriam discutido  ações especificas e “FOCADAS”, conforme as necessidades dos Comerciantes, como por exemplo eventos, produtos, campanhas e melhorias, atendendo as necessidade de cada setor.
Valorização de Funcionários: parceria e convênio com sindicatos “sincomerciários”, onde viabilizaremos a valorização e a credibilidade da profissão com implantação de plano de carreira.
Qualificação e recolocação profissional: alinhamento dos cursos oferecidos pelas entidades e as instituições criando um banco de dados dos candidatos a serem inseridos no mercado de trabalho.
               Transporte: parceria entre “Prefeitura, Comerciários e Comércio”, possibilitando a circulação de funcionários com tarifas diferenciadas.
·         Feiras e Eventos:
Criação e reformulação das leis existentes para “Feiras e Eventos do Município de Sertãozinho”, onde serão convidados todos os setores de interesse para participarem diretamente dos detalhamentos da Lei.
·         Ambulantes:
Revisão da Lei específica, onde também serão convidados os setores de interesse para compartilhamento de decisões.
·         Feira Artesanato:
Padronização das tendas, locais e datas específicas, estipulando os produtos a serem comercializados.
·         Segurança:
Divisão da cidade em 04 setores (norte, sul, leste e oeste), onde serão instaladas cabines em pontos referência com permanecia de guardas municipais e possivelmente câmeras de monitoramento, seguindo a tendência das grandes capitais.
·         Lixo Sustentável:
Montagem de coleta seletiva em pontos estratégicos na rede comercial, centro, bairros, escolas, rede pública, instituições entre outros.
Envolvimento das escolas e comunidade criando meios de renda para as famílias das crianças mais necessitadas, pois o lixo pode ser transformado em renda.

·         Crianças e Adolescente: Casa de passagem e monitoramento onde os menores serão acolhidos e acompanhados, e posteriormente encaminhados às Entidades e Instituições especializadas conforme necessidade. 

Finalização:

Estes são meus principais e imediatistas projetos, solicito sua colaboração com novas ideias para juntos fazermos de Sertãozinho, a cidade de nossos sonhos.



CONTO COM VOCÊ! CONTO COM SEU VOTO!

Minha história:


Nasci em Babilônia, Minas Gerais e aos nove anos acompanhando minha família mudamos para Franca, onde iniciei minha trajetória profissional. Aos quatorze anos tive meu primeiro registro em carteira de trabalho na fábrica de calçados “Frei Toscano” e posteriormente foi trabalhar na empresa “Vulcabraz”. Aos vinte anos quando estudava na Escola Técnica Industrial “Júlio Cardoso”, a convite de meus professores, comecei a trabalhar na “Indústria de Máquinas Ivomaq”. 
Em 1988 a empresa “Smar Equipamentos Industriais”, realizou na escola técnica uma avaliação com os alunos que cursavam o último período, fui aprovado e iniciei minha carreira de Projetista Mecânico e Desenhista Projetista passando a residir em Sertãozinho, indo à Franca somente aos finais de semana. Nestas idas e vindas muitos amigos passaram a encomendar calçados de Franca, o que era extremamente oportuno, visto que o lucro passou a custear minhas viagens. O que eu nem imaginava é que começava ali o meu primeiro grande sonho: ser comerciante.
Em 1990, acompanhado por minha esposa, revendemos calçados de porta em porta. E já em 1995 inauguramos nossa primeira loja “JÔFOGO” em Bebedouro.
No ano de 2000 dediquei-me exclusivamente ao meu próprio negócio, então inauguramos mais uma “JÔFOGO” em Bebedouro. E em 2005 inauguramos nossa terceira loja “JÔFOGO” no centro de Sertãozinho. Acompanhamos os avanços tecnológicos e em 2011 lançamos nossa loja virtual.
Hoje vendemos roupas, calçados e acessórios masculinos e femininos, contando com uma equipe de 10 funcionários.
Em 2000 fui convidado a participar da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sertãozinho. E em 2002 passei a integrar a diretoria da Associação Comercial de Sertãozinho. No ano de 2004 fui um dos fundadores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bebedouro.
Hoje exerço as funções de vice-presidente da ACIS (Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho) e Tesoureiro da CDL - Sertãozinho (Câmara de Dirigentes Lojistas de Sertãozinho). Fui reeleito Presidente da CDL – Bebedouro (Câmara de Dirigentes Lojistas de Bebedouro) com mandato até 2014. Sou também Presidente do Posto do SEBRAE “PAE” (Posto de Atendimento ao Empreendedor de Bebedouro), Conselheiro Municipal da Criança e Adolescente de Sertãozinho, integro a Comissão de Emprego no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Sertãozinho e Coordeno a OLIMCOS (Olimpíadas do Comércio).
Sinto-me realizado profissionalmente e este é um dos motivos que me dá segurança para iniciar mais um grande projeto que é SER VEREADOR DE SERTÃOZINHO.
Justamente por ter adquirido experiência tanto como empregado, comerciante e também como membro das associações das quais integro é que passei a conhecer as necessidades da população de um modo geral. Tive em especial a oportunidade conhecer as necessidades das crianças, adolescentes, comerciantes e funcionários do comércio. E é por este motivo que me proponho a fazer mais por estas pessoas, como vereador.
Hoje este projeto é um sonho, mas posso dizer que sou um sonhador de sorte, porque tenho a força necessária para transformar meus sonhos em realidade unindo pessoas e ainda ajudando ao próximo.

Conto com você, para juntos fazermos uma cidade melhor!